quinta-feira, 13 de março de 2014

Aquário Plantado

Vamos lá.
Eu já estou com aquário plantado pequeno, cerca de 20 litros, onde crio 2 carpas, 2 Tetra Negro, 2 Tetra Mato Grosso, 2  Kingui laranja. Como podem ver a população esta ficando grande para o ambiente que eles estão.
Então estou planejando um bem maior, minha casa é pequena, mas há  quem diga que em casa pequena não se pode ter um aqua Grande que eu digo que pode sim, e torna o ambiente bem mais aconchegante e belo.
Estou ainda em duvida se faço meu proprio aqua (armação de vidro) ou compro um pronto.
As medidas pretendidas são:  100x30x50 viro 8mm a 10mm ou 70x30x50 6mm.
Não pretendo de imediato colocar a Fauna, irei trabalhar nele primeiro a Flora, até para termos um bom desempenho da agua.
Então, amanhã irei colocar direitinho qual a melhor forma de fazer um aqua (o esqueleto), se e comprar ou fazer em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário